Portobello Colchões oferece produtos que garantem a qualidade do sono
Contamos com equipe prontamente preparada a entregar ao cliente o melhor atendimento e os melhores produtos.

25/12/2019 |

  • Compartilhar

Fotos & Fatos


Contamos com equipe prontamente preparada a entregar ao cliente o melhor atendimento e os melhores produtos.

Perguntas frequentes:

Confira as principais dúvidas sobre Colchões.

Qual modelo de colchão escolher?

A escolha do colchão irá variar de acordo com o biotipo e as necessidades físicas de cada pessoa. Um dos principais fatores que influenciam na escolha do colchão é o material com o qual ele é confeccionado. Conhecer os tipos de mola, espumas e a tecnologia por trás da confecção do material ajudará no processo de decisão. Contudo, o ideal é sempre buscar a ajuda de um profissional técnico ou médico e testar o colchão antes de comprar. Colchão de espuma Quem prefere dormir em um colchão de espuma deve considerar na hora da compra a densidade indicada, que varia de acordo com a altura e peso de quem vai usá-lo. “Quanto maior a densidade, melhor o colchão”, não existe essa relação. Existe uma densidade adequada para cada biotipo. É importante respeitar essa adequação, pois colchões de altas densidades poderão trazer problemas para pessoas mais leves, enquanto colchões de densidades baixas deformarão se forem utilizados por pessoas mais pesadas. Visco O colchão de visco oferece ao seu corpo a superfície de maior conforto disponível no mercado, com a melhora na circulação sanguínea e o suporte para as articulações sendo seu grande diferencial. Molas Superpocket Ensacadas Individualmente A grande vantagem é que as molas conseguem se adaptar ao corpo de cada pessoa que deita nele. E por conta da estrutura de molas ensacadas costuradas individualmente, uma pessoa não sente quando outra se mexe na cama. Por isso, o colchão com Molas Superpocket Ensacadas Individualmente é ideal para casais.

Qual a melhor posição para dormir?

O uso de colchão inadequado pode causar dores, principalmente na região lombar. A lombalgia piora quando dormimos de barriga para baixo. Quando estamos de lado, a coluna fica reta. Do ponto de vista médico, a recomendação é de que o colchão seja firme. A posição de lado é mais indicada para que a coluna permaneça alinhada da cabeça aos pés, mantendo o fluxo sanguíneo. De preferência, coloque um travesseiro no meio das pernas para relaxar a lombar. Ainda tem dúvida sobre a escolha do colchão? Entre em contato conosco pelas redes sociais. Teremos prazer em ajudar!

Ainda com dúvidas?

Caso ainda tenha qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento. Estamos aqui para te ajudar a escolher o melhor colchão :)